Publicidade (728x90)

 

Djonga libera inédita “Ea$y Money” acompanhada de videoclipe

O rapper Djonga acaba de liberar a aguardada música “Ea$y Money”. O artista vinha provocando o lançamento desde o começo da semana. Djonga tinha afirmado que nesse lançamento ele iria chegar com uma nova musicalidade e estética, inclusive uma coreografia. A música lançada pela “A Quadrilha”, sua própria gravadora, conta com a produção musical de Coyote Beatz e a mix e master por Drakoz.



Enquanto isso, o clipe ficou por conta de Túlio Cipó e do próprio Djonga. O visual está disponível no canal oficial do rapper mineiro no youtube. No visual, o rapper também aparece fazendo uma coreografia que pode se tornar um novo challenge no TikTok. Hoje a plataforma influencia a indústria musical de forma grandiosa.

Para saber qual o tamanho da influência da plataforma na indústria fonográfica, a Winnin, martech brasileira que mapeia a cultura nas redes com inteligência artificial, preparou um estudo exclusivo revelando o impacto da ferramenta no consumo de música online. A empresa analisou os formatos trends e creators, identificando como o aplicativo gerou este grande impacto na forma de consumirmos música online.

Existe três etapas para viralizar uma música no Tik Tok. O primeiro é lançar a trend no aplicativo, participar da trend com coreografias, automaticamente as pessoas começam a buscar pela trilha sonora nas plataformas de streams e a música viraliza. O rap é o segundo gênero musical mais consumido no aplicativo.



Enviar um comentário