Publicidade (728x90)

 





O rapper revulucionário angolano MCK lança mais uma nova música entitulada “Extrato Afectivo” que conta com a participação de Anabela Aya. Música que Já disponível neste portal para download. 

Baixe e disfrute dela....

 

Titulo: Extracto Afectivo (feat. Anabela Aya)
Artista: MCK
Género: Rap
Qualidade: 224kbps
Formato: Mp3
Ano de lançamento: 2021
Tamanho: 6MB





#Extracto #Afectivo (Letra Completa) 

Verso 1

Adeus Bárbara, fartei-me vou-me embora

Filha não chora, tu sabes que o Pai te adora

É doloroso afundar-vos nesse drama

Pedro tem calma, Kassula, o Pai te ama

Bianca desculpa, não aguento mais

Vou partir pra outra, preciso de Paz

Faz, tempo que a paixão perdeu gás 

Sonhos e planos desiguais, vivemos feito rivais

Trás, vento memórias de um ano atrás 

Nós aos beijos em Cascais, penetrações brutais 

Pasmo com marasmo que assaltou-nos a paz

Há mais brigas do que orgasmos por motivos banais

Caiu por terra o sentimento de outrora 

Casei-me com a pessoa, e não com a Doutora 

Autoritária que se arroga da verdade

Interroga com maldade, quebra a felicidade...

Refrão :

Que pena que não me amas mais

Tudo entre nós, foi sempre demais

E esse sentido perdido com tempo

Matou a emoção e o sentimento

Verso 2

Luta de ego, guerra fria, Palestina vs Israel 

Amor sírio sem sossego desde a troca do anel

Nosso lar é o Médio Oriente, é só escombro

Assombro e atrofio é muita carga nos ombros

De tombo a tombo, nunca temos paz

Sinto pelos putos a culpa é nossa, pais 

Ata, desata, a gente separa e reata 

É caricata a situação, família perdeu rede

Paixão psicopata, é só gritos, ninguém cede

A raiva impera e  impede que o amor se hospede

É só cobrava, relação tributária 

Desconfiança, atenção carcerária 

Excessiva carga horária de trabalho deprime 

Fogo até há, mas não baixa o biquíni 

O cansaço lhe oprime, excita mas não exprimi 

"Pára, vais te sujar, estou de regime"

Lamento imenso, não era pra ser assim

Tu sabes que sou hipertenso, dás cabo de mim

Quando apontas os meus erros com esses berros que dás

Quando contas aos kotas as broncas e a vizinha de trás 

Deixo o carro, deixo a casa, largo tudo... 

Bianca vou-me embora, cuida dos miúdos 

Deixo o Bairro, deixo a Tuga, largo tudo... 

Volto pra Angola, e só levo o Canudo

Refrão 


O que tem a dizer?

Seja o primeiro a dar o seu parecer na caixa abaixo!




Enviar um comentário