Publicidade (728x90)

 O PSG conseguiu que Neymar aceitasse reduzir o seu salário para renovar até 2025.

De acordo com o AS, Neymar baixou o salário anual de 36 milhões de euros para os 30 milhões. O goleador brasileiro tem no seu novo contrato prémios por objetivos, incluindo um bónus adicional se ganhar a Liga dos Campeões.

Esta foi a segunda renovação do PSG, após ter fechado com o argentino Angel Di María. Resta agora o francês Kylian Mbappé.



Em Paris desde a temporada 2017/18, atacante brasileiro tem no currículo dez títulos pelo clube francês, com 114 jogos e 89 gols; Presidente diz estar "orgulhoso" com o acerto


Agora é oficial! O atacante Neymar renovou neste sábado o seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. O antigo vínculo do brasileiro com o clube francês ia até junho de 2022.

Desde que chegou ao PSG, na temporada 2017/18, Neymar disputou 114 jogos, marcou 89 gols e conquistou 10 títulos: três edições do Campeonato Francês, duas Copas da França, duas da Copa da Liga Francesa, e três Supercopas da França.

- É um grande prazer estender a aventura no Paris Saint-Germain - disse Neymar, após assinar seu novo contrato.

"Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui" - completou Neymar, ao site oficial do PSG.


Enviar um comentário